Acompanhe aqui as mensagens pastorais. Aqui você sempre terá uma palavra de fé, uma meditação ou um recado do pastor Pedro.

O verdadeiro amigo

Francisco Pereira Marques | 28/08/2013

Jesus é o verdadeiro amigo, é ele que aparece quando todos os amigos desaparecem. Ele é a vida a esperança é ele que supre todas as nossas necessidades e promete uma nova Jerusalém onde ali nunca mais teremos pobreza, enfermidades, angustia, pecado. Porém precisamos obedecer as santas palavras das escrituras para que possamos alcançar a vida eterna com Jesus Cristo. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2.10

A vigilancia

Pr Pedro | 10/09/2012

A vigilancia deve ser cultivada a cada dia na vida do verdadeiro cristão.Por ela alcançamos a promessa de vida eterna.Durante a nossa carreira muitos obstáculos surgirão para nos impedir de realizar a obra de Deus e para nos desanimar de edificar os muros espirituais que podem nos dar a segurança de salvação.Que nada venha nos distrair a ponto de perdemos o caminho que nos leva a eternidade com Deus.

A vitoria é do povo de Deus

Pr Pedro | 03/09/2012

Em todo o tempo,a obra de Deus tem sofrido ações nefastas do inimigo.Isto sucede por causa de sua inveja pelo crescimento do reino de Deus.Os muros de Jerusalém eram,aos olhos de Sambalate,algo que fortaleceria Jerusálem e enfraqueceria as demais nações.A presença do templo e a edificação dos muros causaram desespero aos inimigos da causa divina.Ainda,hoje,onde a obra de Deus avança,porem existem inimigos que tentam combate-la.Mas,em Jesus,somo mais do que vencedores.

A depedência de Deus

Pr: Pedro | 17/08/2012

A imprevisibilidade da vida é que nos faz ser dependente de Deus.Analise você,teria Moisés,imaginado que após libertar Israel do Egito,com o mapa da caminhada nas suas mãos,ele mesmo não teria ,entrado na terra prometida.È por isso que devemos tomar muito cuidado com as nossas precipitações,porque só Deus possui o conhecimento exato do quanto ao amanhã do homem,só Deus detém o domínio sobre o tempo e a eternidade.A única coisa que o homem tem certeza é de que ele é pó e cinza.

saudações.

Pastor Eliseu Francisco | 23/05/2012

Pr. Eliseu Francisco
Paz do SENHOR.
019.98217998

A esperança da ressurreição

PR.PEDRO | 20/04/2012

Em seus dias de amargura e dor,Jó reconhece sua fragilidade.Ele descreve seu estado e sabe que poucos dias tem sobre a terra.Às vezes,reconhecemos nossa fragilidade na brevidade da vida.Entretanto,sabemos que com Cristo,alcançamos a vida eterna.Por isso Paulo nos ensina ainda que o nosso corpo se corrompa,o nosso interior se renova de dia a dia,por causa da esperança que temos na ressurreição e na vinda de Jesus.

O propósito de Deus

Pr: Pedro | 04/04/2012

A restauração das riquezas de Jó revela o propósito de Deus para todos os crentes fiéis.Deus nunca pérmitirá que um crente sofra sem um propósito específico e espirutual.Assim,mesmo que Jò não compreendesse os propósitos divinos com relação ao seu sofrimento,ele guardou a sua fé em Deus que tudo pode.E o Senhor o recompensou de forma multiplicada.

A justiça de Deus

Pr.Pedro | 14/03/2012

A justiça de Deus faz parte do seu atributo moral.Dizer que Deus é justo é afirmar que ele faz sempre o que é direito e conforme ao seu caráter.Resistir a Deus é criar dificuldades insuperáveis,por isso Jó não entendia a razão de tantos sofrimentos e sua longa duração.A justiça divina se estende a todos :bons e maus.Portanto,devemos,como Jó,aceitar as bençãos e as provas que sobrevem dando glória a Deus como fez Abraão,na certeza de que tudo está debaixo de sua potente mão.

Sempre vencer

Pr.Pedro | 31/01/2012

Os verdadeiros vencedores na vida saõ pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la.Não se esqueça por maior que seja seu problema Deus está ao seu lado.E saiba que a sua palavra é fiel ,ainda que a mãe venha abandonar o seu filho;Deus diz ele jámais vai te abandonar.

A Justiça de Deus

PR.PEDRO | 13/01/2012

A justiça de Deus faz parte do seu atributo moral.Dizer que Deus é justo é afirmar que ele faz sempre o que é direito e conforme o seu caráter.Resistir a Deus é criar dificuldades insuperáraveis,por isso Jó não entendia a razão de tantos sofrimentos e sua longa duração.Ajustiça divina se estende a todos:bons e maus.Portanto,devemos,como Jó,aceitar as bençãos e as provas que sobrevêm dando glória a Deus como fez Abraão,na certeza de que tudo está debaixo de sua potente mão.Fique firme Deus está no controle de tudo.

Itens: 1 - 10 de 13